terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Relato Real

                     Relato Real: A vizinha Falecida

        Bom gente no relato real nós falamos coisas reais que aconteceram com a gente , então eu mesma vou relatar algumas coisas que aconteceram comigo quando minha vizinha faleceu. Não fiquem tão assustados pois pode ser apenas coincidências e explicações científicas , se você tiver medo de ler coisas com bases reais então recomendo que você não leia. E se você pegar este relato para postar em algum lugar por favor colocar fontes pois este post é de nossa autoria.
 
       Minha vizinha sempre vinha aqui em casa tomar um café e conversar . Um dia ela venho aqui em casa uns 2 dias antes de sua viagem para Bahia ela reclamava de se sentir estranha e meio dura , minha mãe avisou para ela tomar remédio de pressão , não sabemos se ela tomou .
       Acho que no segundo dia de sua viagem nossa vizinha acabou falecendo , provavelmente de ataque cardíaco ( ela fumava e não tomava os remédios de pressão ) . Minha mãe ficou sabendo da morte pelo telefone , pois um parente da vizinha nos contou , e quando minha mãe estava falando da morte da vizinha no telefone para algum conhecido ( não me lembro quem ) o telefone pifou na hora ,  quando minha mãe foi sair para sua caminhada o pneu do carro acabou furando e á noite nossas camas ficaram balançando como se alguém estivesse empurrando-as e nossos celulares piscavam toda  á noite .
       Depois de certo tempo da morte da vizinha; eu , minha mãe e o marido da falecida caminhávamos falando do acontecimento da morte e do nada veio um cheiro forte de cigarro ( ela fumava ) ; e umas semanas depois ouvi meu pai conversando com o marido da vizinha falecida e ele falou para meu pai que acordou ás 3 da manhã com falta de ar ( se vocês ainda não sabem sobre esse horário cliquem aqui).
         
       Bom gente só foi isso , como eu disse não fiquem com medo pois há explicações científicas para o que aconteceu e também são coincidências.
                              
Postado por : Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário